Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações

ETAPA 2: 

Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações:

​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…  

Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações).

Objetivo principal: Cite quais aspectos pretende trabalhar com sua atividade, como, por exemplo, a percepção rítmica dos alunos, a coordenação motora, a consciência corporal, capacidade de interpretação, entre outros.

Recursos necessários: quais materiais serão utilizados, como aparelho sonoro ou espelho (se não utilizar nenhum, citar isso).

Como ocorrerá a atividade: explique de forma clara como ocorrerá sua atividade, tornando-a compreensível. Lembrando que sua atividade deve ser coerente com os itens citados acima. 

 

Obs.: Você deverá entregar essa atividade por meio do arquivo MODELO MAPA, disponível no material da disciplina. 

 

Atividades Relacionadas

A Tech & Log é uma empresa brasileira especializada em soluções de logística integrada para o setor de e-commerce. Fundada há 10 anos, a

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]

1.a) Elabore um mapa mental ou descreva em tópicos informações sobre a pequena e grande circulação.

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]

2.c) Maria estava se sentindo mal no momento do atendimento na clínica. Ao realizar um teste de glicemia capilar revelou que seu nível de glicose

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]

2.d) Maria relata que está perdendo a sensibilidade ao toque mecânico nas pontas dos dedos dos membros inferiores. Quais receptores e terminações nervosas estão possivelmente lesadas?

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]

A ABNT NBR 10004 é uma das principais normas brasileiras para a gestão de resíduos sólidos, servindo como referência obrigatória para a correta classificação quanto à periculosidade e ao destino ambientalmente adequado.

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]

Explique a diferença entre entrada única e entrada espelho no processo de classificação de resíduos, conforme a NBR 10004:2020.

ETAPA 2:  Nesta etapa, você deverá criar uma atividade prática voltada a dança, considerando em seu planejamento as seguintes informações: ​​Contexto: citar o local e/ou contexto, como escola de ensino básico, projeto social…   Público-alvo: indicar a faixa etária (opcional colocar quantidade de alunos, se há alunos de necessidades especiais, ou outras informações). Objetivo principal: Cite […]