Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.)

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.).

Registre o relato por escrito.

Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória narrada, usando fotos, recortes ou desenhos.

Tire três fotos:

1- Uma da entrevista;
2- Uma do processo de construção do painel;
3- Uma da apresentação do produto final.

Insira as fotos no formulário padrão (que se encontra em anexo na pasta: Material da Disciplina);

Atividades Relacionadas

A Tech & Log é uma empresa brasileira especializada em soluções de logística integrada para o setor de e-commerce. Fundada há 10 anos, a

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]

1.a) Elabore um mapa mental ou descreva em tópicos informações sobre a pequena e grande circulação.

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]

2.c) Maria estava se sentindo mal no momento do atendimento na clínica. Ao realizar um teste de glicemia capilar revelou que seu nível de glicose

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]

2.d) Maria relata que está perdendo a sensibilidade ao toque mecânico nas pontas dos dedos dos membros inferiores. Quais receptores e terminações nervosas estão possivelmente lesadas?

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]

A ABNT NBR 10004 é uma das principais normas brasileiras para a gestão de resíduos sólidos, servindo como referência obrigatória para a correta classificação quanto à periculosidade e ao destino ambientalmente adequado.

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]

Explique a diferença entre entrada única e entrada espelho no processo de classificação de resíduos, conforme a NBR 10004:2020.

Realize uma entrevista com um membro da sua família ou comunidade (pode ser avô/avó, vizinho, líder comunitário, etc.) sobre um acontecimento importante da sua infância ou juventude (ex.: festas culturais, brincadeiras, migração, trabalho, escola, lutas sociais, tradições religiosas, etc.). Registre o relato por escrito. Elabore um painel ilustrado (manual - cartaz), que sintetize a memória […]