Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

O marketing de experiência é uma forma de as marcas se conectarem com os consumidores por meio de experiências. Assim, a marca busca criar vivências

O marketing de experiência é uma forma de as marcas se conectarem com os consumidores por meio de experiências. Assim, a marca busca criar vivências memoráveis que despertem emoções e gerem conexão profunda entre marca e consumidor, mais do que apresentar um produto ou serviço, busca-se criar momentos únicos que envolvam o público. Essas ações podem ocorrer presencialmente, como em pop-up stores e eventos, ou integrar recursos digitais para ampliar o alcance e o engajamento. No contexto do marketing nutricional, isso significa promover ações que permitam ao público, seja ele consumidor final ou profissional da área, vivenciar os benefícios, sabores e valores de um produto de forma envolvente e sensorial.

Além disso, a geração de demanda por meio do marketing de experiência depende da capacidade de integrar elementos físicos e digitais. O objetivo é criar jornadas híbridas nas quais o cliente transita de maneira fluida entre o ambiente físico, como degustações presenciais ou workshops culinários, e o ambiente digital, como plataformas de receitas, aplicativos de acompanhamento nutricional ou transmissões ao vivo de eventos. No marketing nutricional, o desafio do digital está em manter a consistência da experiência e a personalização, garantindo que o participante sinta a mesma qualidade e engajamento independentemente do canal. Essa experiência envolve o uso de tecnologias, storytelling e interações humanas que fortaleçam a percepção de valor do produto e a identificação com a marca.

 

Fonte: https://advertising.amazon.com/blog/experiential-marketing. Acesso em: 10 ago. 2025.

Atividades Relacionadas

A InovaTech Solutions é uma startup brasileira de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções móveis sob demanda para empresas

O marketing de experiência é uma forma de as marcas se conectarem com os consumidores por meio de experiências. Assim, a marca busca criar vivências memoráveis que despertem emoções e gerem conexão profunda entre marca e consumidor, mais do que apresentar um produto ou serviço, busca-se criar momentos únicos que envolvam o público. Essas ações […]