Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos, educação inclusiva e educação especial, e discuta como essa distinção conceitual pode impactar políticas e práticas educacionais inclusivas (entre 10 e 15 linhas).

 

c) Imagine que você é professor(a) em uma escola pública e recebe em sua turma um aluno surdo. Com base nos textos estudados e nas reflexões sobre direitos humanos e educação inclusiva, apresente uma ação pedagógica simples, que você poderia adotar para garantir a participação desse aluno nas atividades escolares (pode ser algo relacionado à adaptação do material didático, à organização da sala de aula ou à forma de explicar o conteúdo) - entre 10 e 15 linhas.

 

Orientações: 

​- Apresente as referências utilizadas, siga as normas da ABNT.

- Assista ao vídeo de orientação sobre esta atividade na Sala de Café. 

- Em caso de dúvidas, entre em contato com os professores mediadores.​

Atividades Relacionadas

Um dos desafios da gestão de projetos está em traduzir expectativas em funcionalidades viáveis. Com base no PMI

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos, educação inclusiva e educação especial, e discuta como essa distinção conceitual pode impactar políticas e práticas educacionais inclusivas (entre 10 e 15 linhas).   c) Imagine que você é professor(a) em uma escola […]

Imagine que você foi contratado para desenvolver um sistema de gerenciamento de livros para uma pequena biblioteca.

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos, educação inclusiva e educação especial, e discuta como essa distinção conceitual pode impactar políticas e práticas educacionais inclusivas (entre 10 e 15 linhas).   c) Imagine que você é professor(a) em uma escola […]

Etapa 1: Planejamento e Estrutura do Código - Antes de começar a codificar, planeje a estrutura do seu programa.

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos, educação inclusiva e educação especial, e discuta como essa distinção conceitual pode impactar políticas e práticas educacionais inclusivas (entre 10 e 15 linhas).   c) Imagine que você é professor(a) em uma escola […]

A InovaTech Solutions é uma startup brasileira de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções móveis sob demanda para empresas

b) Produza uma análise crítica do artigo 2, evidenciando as aproximações e particularidades propostas entre os conceitos de educação em direitos humanos, educação inclusiva e educação especial, e discuta como essa distinção conceitual pode impactar políticas e práticas educacionais inclusivas (entre 10 e 15 linhas).   c) Imagine que você é professor(a) em uma escola […]