Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir.

Considerando o texto acima e o tema citado a partir da pág. 116, unidade 4 da disciplina, realize a seguinte atividade:



1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir. Apresente, de forma organizada, as respostas individuais de todos os 10 participantes: (identificar somente iniciais e faixa etária das pessoas idosas entrevistadas.)

a) O(a) senhor(a) caiu nos últimos 12 meses?

b) O(a) senhor(a) fica preocupado(a) em cair?

c) Se já ocorreu queda, conte como e onde aconteceu. Caso nunca tenha caído, relate quais cuidados ou medidas o(a) senhor(a) adota para prevenir quedas.



2 – Com base nas respostas das pessoas idosas, descreva:

a) 5 propostas de medidas de prevenção de quedas.

b) Justifique o papel da Gestão nesse processo de prevenção de quedas.



​ATENÇÃO!



- ​Utilizar o Formulário do MAPA, disponível no campo “Material da Disciplina”.

- Formatação exigida para esta atividade: Fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12, Espaçamento entre linhas 1,5, texto justificado;

- Assistir ao vídeo explicativo do MAPA, gravado pela Professora.





Bom Trabalho!

 

Atividades Relacionadas

​MAPA (Material de Avaliação Prática da Aprendizagem) é uma espécie de book, no qual o estudante registrará, com fotos, o passo a passo da realização de suas receitas.

Considerando o texto acima e o tema citado a partir da pág. 116, unidade 4 da disciplina, realize a seguinte atividade: 1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir. Apresente, de forma organizada, as respostas individuais de todos […]

A culinária contemporânea é um estilo de gastronomia que valoriza ingredientes frescos, técnicas modernas e criatividade para produzir sabores únicos.

Considerando o texto acima e o tema citado a partir da pág. 116, unidade 4 da disciplina, realize a seguinte atividade: 1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir. Apresente, de forma organizada, as respostas individuais de todos […]

Diante do contexto e, pensando na temática de inovação na gastronomia, com foco na experiência sensorial e na valorização dos sentidos sobre os cinco sentidos

Considerando o texto acima e o tema citado a partir da pág. 116, unidade 4 da disciplina, realize a seguinte atividade: 1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir. Apresente, de forma organizada, as respostas individuais de todos […]

Com o avançar da idade, o risco de quedas eleva-se, afetando não apenas aqueles que residem em suas casas, mas também as pessoas idosas em instituições

Considerando o texto acima e o tema citado a partir da pág. 116, unidade 4 da disciplina, realize a seguinte atividade: 1 – Aborde e entreviste 10 pessoas idosas do seu convívio ou da comunidade, registrando as respostas de cada entrevistado para as perguntas a seguir. Apresente, de forma organizada, as respostas individuais de todos […]