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    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1. Profissionais de setores assistenciais com dificuldade no uso do sistema por falta de orientações

  1. Profissionais de setores assistenciais com dificuldade no uso do sistema por falta de orientações, sistema apresentando várias “quedas” e quantidade de equipamentos insuficientes.
  2. Os profissionais relataram que em situações de quedas do sistema, é necessário realizar registros de informações e intercorrência no papel. No entanto, quando o sistema se estabiliza não é possível inserir as atividades que foram realizadas e no meio digital.
  3. Líderes de setores relataram dificuldade de obter indicadores e outras estatísticas dos processos aos quais são responsáveis.
  4. Líderes de setores afirmam que é necessário digitalizar seus processos internos, para ganho de agilidade e confiabilidade, contudo, encontram barreiras no setor de TI com falta de fluxo de implementação de processos, ou fluxo com etapas desorganizadas e pouco eficazes.
  5. Ao discutir os problemas citados junto ao Gerente responsável pela TI, ele informou que no momento atua de forma reativa e que busca dar tratativas aos processos conforme a sequência que são solicitados (tratar situações mais antigas primeiro).
  6. Líderes responsáveis pelos setores de atendimento relatam dificuldades em apurar a pesquisa de satisfação do cliente/paciente que é preenchida em aplicativo da instituição. 


Pensando em melhorias do contexto apresentado, comente por que cada uma dessas fragilidades comprometem o alcance dos padrões nível 3.

Além de comentar sobre esses seis apontamentos, para cada um dos problemas, cite uma ação que pode ser aplicada para tratativa deles.

 

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