2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu! Elabore uma pesquisa e encontre uma ação de comunicação que tenha sido considerada Greenwashing.
Utilize as informações que coletou e preencha a tabela a seguir:
Observação: não esqueça de citar as fontes da pesquisa.
Empresa/Marca |
(Apresente, brevemente, a ação de comunicação – produto, marca, o que está sendo vendido, público). Elabore um texto entre 4 e 7 linhas.
|
Ação |
(Apresente uma ou mais imagens da ação – prints, fotos e/ou links de vídeos. Não se esqueça de citar a fonte).
|
3) Realize uma análise da ação escolhida, explicando, com base no conteúdo estudado, por que se encaixa em uma atividade de Greenwashing. Faça uma relação entre o conteúdo estudado com a ação que você escolheu na questão anterior. Caso necessário, realize uma pesquisa em outras referências, e não se esqueça de citar a fonte. Sua análise deve ser apresentada em um texto entre 7 e 15 linhas.