Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.

 

b) IDENTIFIQUE a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que deve ser seguida para a organização do espaço físico de um laboratório.

 

c) APRESENTE três estratégias de marketing laboratorial para atrair o cliente direto do laboratório.

 

d) ESCREVA três estratégias de marketing laboratorial para atrair o cliente indireto do laboratório.

Atividades Relacionadas

Um dos desafios da gestão de projetos está em traduzir expectativas em funcionalidades viáveis. Com base no PMI

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.   b) IDENTIFIQUE a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que deve ser seguida para a organização do espaço físico de um laboratório.   c) APRESENTE três estratégias de marketing laboratorial para atrair […]

Imagine que você foi contratado para desenvolver um sistema de gerenciamento de livros para uma pequena biblioteca.

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.   b) IDENTIFIQUE a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que deve ser seguida para a organização do espaço físico de um laboratório.   c) APRESENTE três estratégias de marketing laboratorial para atrair […]

Etapa 1: Planejamento e Estrutura do Código - Antes de começar a codificar, planeje a estrutura do seu programa.

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.   b) IDENTIFIQUE a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que deve ser seguida para a organização do espaço físico de um laboratório.   c) APRESENTE três estratégias de marketing laboratorial para atrair […]

A InovaTech Solutions é uma startup brasileira de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções móveis sob demanda para empresas

a) CITE dois elementos estratégicos que devem ser considerados no processo de criação de um laboratório.   b) IDENTIFIQUE a Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que deve ser seguida para a organização do espaço físico de um laboratório.   c) APRESENTE três estratégias de marketing laboratorial para atrair […]