Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas.
Perfil das turmas:
Perfil da turma das 17:00 horas: apresenta 6 alunos, um deles possui deficiência intelectual (o aluno caminha e corre sem dificuldades, mas apresenta problemas de atenção e apatia e problemas de compreensão de conceitos).
Perfil da turma das 18:00 horas: apresenta 8 alunos, um deles possui deficiência visual (o aluno consegue distinguir o dia da noite e enxergar vultos, apresenta insegurança ao realizar diversos movimentos/atividades).
Perfil da turma das 19:00 horas: a turma apresenta 8 alunos, um deles possui deficiência motora (o aluno apresenta sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC), não corre, caminha de forma lenta e independente, pois seu equilíbrio foi prejudicado).

Para executar sua atividade mapa, você deverá seguir as seguintes instruções:

1. Escolha UMA das três turmas acima citadas: (17:00 horas - deficiência intelectual; 18:00 horas - deficiência visual ou 19:00 horas - deficiência física).

2. Elabore um circuito funcional: você deverá fazer o uso de DUAS das quatro abordagens/técnicas de instrução: orientação verbal, demonstração, assistência física ou brailling).

3. Sempre que necessário realize a adaptação do exercício deste aluno, considerando sua deficiência.

Atividades Relacionadas

Os materiais didáticos são ferramentas essenciais no processo de ensino e aprendizagem, especialmente quando se trata do ensino de Libras para crianças surdas.

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]

O planejamento ao longo dos anos tem mudado a forma como é utilizado e concebido. Atualmente, é importante por conta do mercado em mutação em que há muita

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]

O mercado da Tecnologia da Informação é bastante movimentado por conta da velocidade do surgimento de soluções que são inovadoras e em pouco tempo

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]

A gestão da produção é uma importante ferramenta para garantir o controle das rotinas, eliminar as perdas de produção, manter os estoques em níveis adequados

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]

O fragmento evidencia a gestão da produção como uma ferramenta que assegura a competitividade da empresa e para sua aplicação surge o administrador da produção.

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]

Com base nos conceitos apresentados no livro, explique como funciona o princípio da separação de poderes no Brasil e apresente um exemplo concreto

A partir das informações acima citadas, imagine que você, após finalizar sua graduação, foi contratado por uma academia para atuar com a Ginástica Funcional.  Nesta academia existem três turmas de ginástica funcional com alunos com deficiência, sendo elas as turmas às 17:00 horas, 18:00 horas e às 19:00 horas. Perfil das turmas: Perfil da turma […]