Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho

Fazemos o seu Trabalho

Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.

(21) 99887- 9815

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

E, para isso, o Marketing Pessoal e Político deve ser planejado, com análises e estudos, pensando nos eleitores, concorrentes o no mercado.

E, para isso, o Marketing Pessoal e Político deve ser planejado, com análises e estudos, pensando nos eleitores, concorrentes o no mercado. Vamos a um exemplo dos investimentos em Marketing Pessoal e Político: Segundo site InfoMoney (on-line, 2025), os maiores investimentos nas ações de Marketing Político, no ano de 2024, foram voltadas as eleições presidenciais.

“A conta total dos gastos com publicidade nas eleições americanas de 2024 chegou a quase US$ 11 bilhões, segundo reportagem da NBC News, citando dados da AdImpact, empresa que rastreia os gastos com anúncios políticos. O valor representa um novo recorde e um aumento substancial em relação aos US$ 9 bilhões gastos pelas campanhas em 2020” (Infomoney, on-line¸2025).

Todo esse investimento envolve o uso de diversas ações e mídias, buscando divulgar seus candidatos e propostas a seus eleitores. Você pode ter mais informações sobre esse tema acessando o link: https://www.infomoney.com.br/mundo/conta-total-de-gastos-com-publicidade-nas-eleicoes-dos-eua-chega-a-us-11-bi/. Acesso em: 14 out. 2025.

 

Referente as redes sociais, como forma de mídia/meio de comunicação, usada pelos candidatos nas eleições de 2024 no Brasil, o site Nexo Jornal (on-line, 2025), afirmou que a rede social mais utilizada foi o Instagram, seguido pelo Facebook.

 

Fonte: https://www.nexojornal.com.br/grafico/2024/08/29/eleicoes-2024-as-redes-sociais-mais-usadas-em-campanha-eleitoral. Acesso em: 14 out. 2025.

Atividades Relacionadas

A InovaTech Solutions é uma startup brasileira de tecnologia que atua no desenvolvimento de soluções móveis sob demanda para empresas

E, para isso, o Marketing Pessoal e Político deve ser planejado, com análises e estudos, pensando nos eleitores, concorrentes o no mercado. Vamos a um exemplo dos investimentos em Marketing Pessoal e Político: Segundo site InfoMoney (on-line, 2025), os maiores investimentos nas ações de Marketing Político, no ano de 2024, foram voltadas as eleições presidenciais. […]